Como Momoshiki irá sair do corpo de Boruto?


Essa é uma pergunta de um milhão de dólares. Quem leu o capítulo 25 de Boruto TBV sabe que o Boruto se ofereceu para entregar seu corpo ao seu hospedeiro, Momoshiki Ōtsutsuki. O que muitos teorizam é como o Boruto vai fazer para se livrar desse ser que atormenta sua alma. São muitas possibilidades, mas o Kishimoto sempre tem uma ideia bem fora da curva e é bem difícil imaginar como será o desfecho dessa história. Para mim, prefiro um final mais trágico, onde realmente o Boruto se vê obrigado a entregar seu corpo e acabar morrendo de fato. Dificilmente o Ikemoto/Kishimoto irá fazer isso, mas seria um baita plot para a obra. Outra coisa que poderia acontecer de interessante seria o Kawaki ir de arrasta no final, porque não quero acreditar que irá acontecer a mesma coisa que ocorreu em Naruto.

Mas vamos para o que interessa: Como os criadores da obra farão para se livrar do Momoshiki?

Bom, meu primeiro palpite é: o Momoshiki irá de fato tomar o corpo do Boruto e, depois desse processo, ele poderia pensar em passar o Karma dele para outra pessoa, visto que o Boruto poderia, de alguma forma, recuperar o corpo. Então, para não correr esse risco, o Momo iria pensar nessa possibilidade. O segundo palpite é o mais drástico: o Boruto e o Momo decidem cooperar um com o outro, igual Kurama e Naruto, mas eles morrem no final após uma batalha. Terceiro palpite: Shibai Ōtsutsuki aparece no final. Como esse Ōtsutsuki tem poderes de um deus, ele poderia separar a alma do Momoshiki do corpo de Boruto, podendo até restaurar um corpo novo para o Momoshiki.

Enfim, não consigo ver outras possibilidades além dessas até o momento, já que a obra está frisando muito bem que o selamento do Karma é outro patamar nesse universo. A forma como o Kawaki se livrou da alma de Ishiki foi mais fácil, embora quase tenham morrido no processo, mas eu digo que foi mais fácil justamente porque o Ishiki tinha outro hospedeiro, que era o Jigen. Mas e aí, quais os seus palpites e teorias para o Momoshiki largar o nosso protagonista?

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato